quinta-feira, novembro 06, 2003

Pequeno apontamento

De apontamentos pouco ou nada entendo, já que me chegavam como o oxigénio (por necessidade e sem necessidade de por mim serem produzidos). Não obstante, após muitos anos de tentativas (abortadas) de feitura de apontamentos surge O MEU PRIMEIRO APONTAMENTO. É pequenino, mas maior que todos os que li (ou que era suposto ter lido). Este é o 3º post de hoje e em jeito de apontamento tentarei justificá-lo para além da notória vontade de escrever sem tinta... Este apontamento surge para justificar a minha aparente ausência do blog. Na passada segunda-feira, a pessoa da qual eu sou a maior fã celebrou mais uma Primavera em pleno Outono. Não é este facto prosaico que convosco quero partilhar, mas tão somente que quando falamos, não nos apetece (tanto) escrever e quando isso se casa com deslocação até à terra natal para abraçar um aniversariante que tanto amamos, a escrita passa para segundo plano. Pai, serás sempre um grande plano na minha vida, todas as cenas que contigo vivo serão destaques da minha longa-metragem e és sem dúvida alguma uma das personagens principais deste meu filme. Sei que não me vais ler, mas o mais importante é que já to disse e tu ouviste.

P.S. - Afinal, este post não foi para justificar a minha ausência, mas somente para reiterar o meu amor por alguém que está sempre presente.