quarta-feira, novembro 12, 2003

Sonhei contigo

Não percebo nada de sonhos.
Mas faço-os, sonho diariamente (a dormir), assim como faço tantas outras coisas sem as perceber.

Hoje sonhei mal. Não percebendo assumidamente de sonhos, sei catalogá-los de bons ou maus (tb há os assim-assim) e hoje foi definitivamente um sonho mau. Sonhei mal. A culpa é minha, que não soube sonhar.

Sonhei que estavas prestes a partir para o mundo dos sonhos.

A minha vida é um sonho enquanto possa ver o teu sorriso por dentro da tua pele macia, o teu amor pelo telefone, sentir-te e sentir tudo de bom que em ti tens através de um abraço cúmplice e de um olhar protector.

Gosto que faças parte dos meus sonhos e projectos, que os comungues comigo, lado lado e isso só será possível se não me deixares.

Medo, senti medo e um pesar.

Preciso de ti, mas gosto mais do que preciso.

Mãe, nunca me abandones. Mãe, meu doce aconchego.

Amor de Filha desde 1978.