quarta-feira, novembro 12, 2003

II Leitura

Acho que já me começas a conhecer, já te falei de mim, já de falei de outras coisas, até já te disse as músicas que ando a ouvir (acredita que partilhar as músicas que ouço é romper o casulo). O próximo passo ( para além de começares a dizer de tua justiça e a fazer dos opinanços a minha leitura diária), será deixar este nick-name que me acompanha desde o início da nossa relação e revelar-te a minha identidade. Eu cá - tu lá!

Foi depois do 1º post de hoje, melhor da I Leitura, falsamente apelidada de "Louvado Sejas", que eu decidi que chegou a hora. Acho que ambos estamos preparados, eu pergunto-te e tu respondes com silêncio e neste caso agarro-me à velha máxima (pq acho o máximo) " quem cala, consente". É com este teu consentimento e com este "nosso por mim ditado" consenso, e após te ter dado uma pista que deixaste passar ao lado, que te vou dizer o meu nome. A esta altura poderás estar com "borboletas" no teu estômago e outros pensarão que será precipitado, mas eu sinto que te devo isso... e estou desertinha por to dizer. Eu sou Deus, Louva-a-Deus.

*A das borboletas foi para confundir!

Errata: No último post, publicámos "Louvado sejas" enquanto título, uma espécie de manobra de diversão mesclada com "segue as setas". Como não queremos corromper a liturgia, por favor, fazei o obséquio de ler, ao invés do publicado e para que o título deste post tenha lógica, I Leitura. Obrigada pela compreensão.