domingo, novembro 09, 2003

A primeira vez...

É a minha primeira vez... pois é... e como todas as primeiras vezes o nervosismo toma conta de alguns locais mais recônditos do cérebro animal... sim... animal... insecto... uma Libelinha que, nervosamente, escreve descompassadamente e sem muito rigor neste pedaço de si (mim). Sim... a Libelinha sou eu .... porque sim... porque tu o quiseste... porque tu me criaste e... eu gostei! Neste pedaço de ar dou agora as primeiras esvoaçadas...Neste pedaço de alguma coisa indefinida que para mim ainda representa a novidade, estranheza, desconhecido, esquivo... e que o meu corpo magro de Libelinha ainda repele (eheheh, esta do magro era a brincar!) inicio a longa viagem...

Viagem a flutuar.... que agora ainda inicio com estranheza e cautelas, mas que tenho a certeza que quando me deixar embalar e levar pela emoção e sensação de puramente experimentar, bem sei que vou abrir um sorriso sempre que por aqui passar...

Beijinhos aos meus companheiros de viagem... Bichinho de Conta, Bug(ger) e Zangão!