domingo, novembro 02, 2003

Quanto mais temos...

Pernas para que vos quero!!! Eu nem deveria queixar-me, visto ser um bichinho-de-conta e ter mais pernas que todos aqueles que me lêem (ui ui, são tantos). O problema é exactamente esse: quanto mais temos...
Há quem não saiba "onde pôr as mãos", eu não sei o que fazer com este meu novo corpo (para não dizer "o que fazer com as pernas")... digamos que estou em auto-conhecimento e que uma fisioterapia poderia ser a resposta... Kafka previu... mas acabou mal. A sorte é que posso sempre enrolar-me, qual avestruz a enfiar a cabeça na areia - facto curioso pois nunca vi uma avestruz na praia, nem tão pouco no deserto - e fingir que nada se passou... mas enrolar é ludibriar e o pior é que não era aos outros, senão a mim mesmo. O que me vale é que ainda há quem ache "amorosos" os bichinhos-de-conta e se esqueça de os rotular como era suposto após se curvarem sobre si mesmos esperando que a nuvem passe... ou simplesmente esperando... Eu acho AMOROSOS os bichinhos-de-conta