quarta-feira, abril 07, 2004

It's driving me nuts! (this damned stupid game)



Julgava eu que o pesadelo tinha acabado, mas não. Hoje terminei o calvário do trabalho que não me deixa ser eu desde quarta-feira passada, mas como não podia deixar de ser, cumprida a sentença da última semana, tive dar início ao cumprimento de outra. Como não tinha ninguém que ma ditasse, decidi ir ao encontro dela.

Finalmente, feliz ou infelizmente, vim ver a minha caixa postal depois de tantos dias de jejum. Abri, inocentemente, um mail e foi suficiente. Desde aí que não faço mais nada.

Não aconselho a pessoas que queiram fazer mais alguma coisa na vida que procurar uma saída de um quarto onde fisicamente nunca estiveram, mas onde mentalmente nunca deixam de estar.

Estou "agarrada", e o pior é que foi ao primeiro click! Ainda dizem que das primeiras vezes não bate, nem vicia.

Para quem já é "agarrado" e, como eu, ainda não conseguiu sair do quarto, (restando para isso somente saber o que fazer com 3 objectos), tenha a bondade de me auxiliar aqui, por favor. Caso nunca tenha jogado, tenha a bondade de nunca clicar aqui, por favor.

Aceito mails com pistas ou com a SOLUÇÃO. Preciso de dormir, a sério.

Algo me diz que esta sentença vai durar muito mais tempo a cumprir...


Nota - Não vale pistas tipo "「今すぐインストール」のボタンをクリックすると、エンドユーザーライセンス契約に同意したものとみなされます", nem soluções tipo"下記のようなセキュリティ警告のダイアログボックスが表示されることがあります。この場合は [ はい ] をクリックしてプレーヤーをインストールしてください。". Obrigada.