terça-feira, dezembro 02, 2003

Carta ao Pai Natal

Pai Natal: Fui um óptimo menino este ano. Portei-me muito bem. Comi a sopa toda. Fiz imensas cadeiras no semestre passado. Deixei passar imensas senhoras de idade nas passadeiras. Não gesticulei coisas obscenas aos outros condutores, embora alguns merecessem. Fui simpático para os animais que encontro na rua e ocasionalmente para uma ou outra pessoa. Tentei ser o mais amigo possível dos meus amigos e amigas. Tem dias em que escrevo umas baboseiras num blog fabuloso motorizado por algumas pessoas com nomes de bichos, sim Pai Natal, têm nomes estranhos, como Bichinho-de-Conta, mas escrevem muito bem (desculpem a graxa, mas preciso de me precaver para o caso do Pai Natal não existir).
Agora vamos ao que interessa. Apenas te peço um presente: que o próximo ano seja fabuloso para todos os meus amigos e amigas. Algumas pessoas bem próximas de mim (e outras nem tanto, mas também contam!) não tiveram um ano muito simpático, por isso Pai Natal, vê se te esmeras.
Atenciosamente,
Um Zangão.