sexta-feira, março 05, 2004

Desafio Actimel - Bichinho - 0; Actimel - 1



Sim, aceitei o desafio Actimel. Não por sofrer de obstipação, mas porque há muito que não tinha nada tão empolgante com que me entreter. Achava que podia beber “Actiméis” à borla durante duas semanas, e até podia ser verdade, se não me tivesse esquecido de enviar as provas de compras e blá-blá-blás.

Acontece que agora, para além de não ter ganho uma coisa para a qual me propus, não me largam e ainda vêm gozar via mail:

Humm... Já se deliciou com o seu Actimel hoje?
Actimel tem 5 sabores disponíveis: Natural, Morango, Laranja, 0% e Baunilha.
Lembre-se dos 4 passos para Sentir a Diferença:
- Alimentação saudável
- Consumo diário de Actimel
- Prática de exercício físico
- Descoberta do equilíbrio interior

Será que vou ter de gramar este humor negro muito mais vezes?
Mania falarem de coisas impossíveis e que nos atormentam.
São piores que os vendedores de enciclopédias e aspiradores. Agora que têm um novo sabor... ninguém os cala. Já estou a imaginar a catrefada de mails que aí vem só porque agora inventaram o 6º sabor.
Custava muito não massacrar, custava?