segunda-feira, janeiro 12, 2004

Telegrama para Blogóticos


Tenho tanta coisa para vos dizer...
...Mas não sei como... atrapalho-me. Sinto-me qual Eduardo Mãos de Tesoura, mas o problema é que o teclado é bem mais problemático que qualquer colchão de água. Para além disso, estou a "trabalhar" e convém que o post seja editado brevemente, sob pena de nunca vir a ser editado ou de eu vir a ser despedida. Vai daí, resolvi disfarçar-me de coelho, que convenhamos, para um Bicho-de-Conta, é um óptimo disfarce!
Assim sendo, aqui vai:
Vão ver o último filme do Kitano, Zatoichi;
Vão jantar ao Kais;
Vão ao Bichinho-de-Conta e deixem "opinanços";
Vão ver o Lado B, do Tochas;
Informem-se sobre o novo código da estrada, que entrará em vigor já no próximo mês;
Joguem no totoloto e divirtam-se!
I'll be back...