quinta-feira, janeiro 08, 2004

A generosidade do Robbie

Andava eu a passear um pouco pelo Diário Digital (enquanto as senhoras da limpeza limpam as salas de estudo... mas isto é assunto para outro post...) e com que me deparo? O Robbie Williams diz que «Nos meus momentos mais tristes convenço-me de que a minha vida seria muito mais fácil se eu tivesse apenas 150 euros». Mas ainda diz mais: «O dinheiro não está relacionado com a felicidade. Às vezes apetece-me juntar tudo e dar a alguém». Meu amigo! É simples! Junta tudo! Dá a alguém mesmo! Só não te digo para enviares as £ para o governo português porque a amiguinha do cherne de certeza que iria aplicar alguma fórmula mágica a esse tostão e tudo iria desaparecer em bom nome do défice... Em caso de dúvida, Robbie, meu amigo - até fui ver o teu concerto - transfere para a minha conta! Eu cuidarei com muito cuidado todas essas £! Aliás... acho que as transferia para as empresas de roupa, de automóveis, imobiliárias, etc., fomentando assim a economia portuguesa!