quinta-feira, janeiro 22, 2004

A Cave...

Mas quem é que se lembra a colocar o nome "A CAVE" a algum estabelecimento? Acontece que tenho reparado e há muita gente com esse gosto refinadíssimo. Restaurante "A Cave",
"Loja da Cave", "Bar Boite A Cave" (ah, ah, esta é a minha preferida). Ou é impressão minha ou em Lisboa há demasiadas Caves... mas pior que isso é estarem identificadas. Cave, o nome por si só já me causa arrepios. Faz-me lembrar um local, sombrio, recôndito onde se praticam as mais horrendas façanhas... ok, ok... se calhar as pessoas não têm euros suficientes para comprar uma loja no no Chiado... Mas pelo menos não as baptizem com o nome próprio. E os turistas... isso é que deve fazer furor, ver num roteiro turístico "Bar boite A Cave"... Já alguma vez viram? E olhem que existe (passo a publicidade).