quarta-feira, maio 12, 2004

We are not alone


A Sic Notícias é um dos canais que tenho como mais credíveis em Portugal, daí ter entrado em completo stress ontem à noite quando o João Adelino Faria se despediu de mim (sim, de mim) assim: Talvez não estejamos sozinhos. Boa noite. Até amanhã.

Por um lado surpreendeu-me, eu de facto achava que estávamos sozinhos. Depois veio a dúvida: será que há vida noutro planeta, quiçá Marte? Inquietei-me, porém era bem mais grave... Logo, logo percebi que ele se referia à Ana Lourenço. Não bastava ficar-me com os carros, também já me rouba o João. Bem, fiquei bem mais sossegada com o Boa noite. Até amanhã. É sinal que se preocupa comigo e que hoje volta!

Bueno, vou mas é ouvir uma musiquinha e esperar que todos os seres do universo me ajudem nesta espera.